Arsal acompanha manutenção em estações de gás natural

10/06/2021 16:39 - Geral
Por Assessoria
Image

Nesta terça-feira, 8, engenheiros de gás natural da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) acompanharam o serviço de manutenção realizado pela concessionária Gás de Alagoas S.A (Algás) em duas Estações de Gás, localizadas no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.

Os serviços de manutenção são procedimentos preventivos estabelecidos pela Arsal com a finalidade de reduzir a probabilidade de falhas em equipamentos, minimizar a ocorrência de incidentes e garantir a continuidade do fornecimento de gás natural canalizado que é distribuído às unidades consumidoras.

Durante a fiscalização, os técnicos da Arsal inspecionaram, entre outros pontos, o estado e o funcionamento de válvulas, equipamentos e filtros; a existência e o reparo de vazamentos; calibração dos equipamentos e a substituição de peças desgastadas ou corroídas.

Na ação não foi constatada nenhuma irregularidade no funcionamento das estações.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..