Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, acompanha vacinação de pessoas acima de 54 anos

04/06/2021 14:29 - Interior
Por redação
Image

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, acompanharam nesta sexta-feira, dia 04, o início da vacinação das pessoas acima de 54 anos contra covid-19.

Durante a visita, o prefeito confirmou que vai ampliar ainda mais o grupo prioritário no município, garantindo o acesso de um público maior. “Estamos cada vez mais ampliando o alcance da vacina em Rio Largo. Viemos aqui dar uma conferida no processo e verificar como foi este primeiro dia para melhorarmos cada vez mais o serviço”, declarou o prefeito.

Segundo Gabriela Gonçalves, além das pessoas acima de 54 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários. “Seguimos vacinando também os nossos idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente. os caminhoneiros residentes em Rio Largo,  trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana. O objetivo é imunizar em breve toda a população riolarguense”, explicou a secretária.

Até o dia 03 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 22.522 doses aos grupos prioritários. A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..