Prefeito Gilberto Gonçalves acompanha atendimento na policlínica em Rio Largo

01/06/2021 11:03 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves acompanharam nesta terça-feira (01), o atendimento realizado na Policlínica Eduardo Campos, localizada no Complexo Brasil Novo, em Rio Largo.

“A saúde é um dos grandes pilares da nossa gestão e estamos sempre dispostos a ouvir os usuários para melhorar ainda mais o nosso atendimento à população que tanto necessita de saúde básica de qualidade“, explicou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves. 

Durante a visita, o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais que mesmo passando por uma pandemia, estão na linha de frente para prestar atendimento médico à comunidade. “Levar atendimento qualificado com estruturas modernas e acessíveis para transformar a realidade da nossa terra faz parte dessa grande missão da minha vida e farei ainda mais pelo nosso povo, pois a saúde é prioridade”, disse o prefeito.

A Unidade de Saúde está localizada no Complexo Brasil Novo em Rio Largo e conta com mais de 20 especialidades médicas, entre elas neurologista, cardiologista, odontologia, endocrinologista, entre outras. É possível buscar assistência de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..