Rio Largo inicia vacinação para novos grupos prioritários

24/05/2021 17:50 - Interior
Por redação
Image

De acordo com o prefeito, Gilberto Gonçalves, pessoas com 58 anos e trabalhadores da educação de 18 a 54 anos já podem receber o imunizante.

A partir desta terça-feira, dia 25, o município de Rio Largo inicia uma nova etapa na vacinação contra a covid-19. As pessoas com 58 anos e trabalhadores da educação de 18 a 54 anos devem comparecer nos Drive-Thru’s de vacinação, no Centro e na entrada de Rio Largo para receber o imunizante, das 09h às 16h.

A secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a chegada da vacina trouxe esperança, mas alerta para que todos continuem se cuidando. “Precisamos entender que a pandemia ainda não acabou e já levou milhares de vidas em nossa amada Rio Largo. Vamos continuar nos cuidando’’, comentou.

A Secretaria de Saúde do município lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem tiver comorbidades, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove a comorbidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..