Torcedores do CRB e do CSA protagonizaram cenas, no mínimo, assustadoras na tarde e na noite deste sábado, dia 22, quando ocorreu o clássico da final do Campeonato Alagoano que deu o título aos azulinos.

Internautas registraram cenas de vandalismo e agressões entre torcedores alagoanos. Numa das filmagens, publicada no perfil Nosso Conceito, homens vestidos com a camisa do CSA aparecem agredindo um rapaz de blusa vermelha.

No confronte, registrado numa esquina da avenida Assis Chateaubriand, no Prado, o condutor de um veículo, em marcha ré, ainda aparece atropelando um dos agressores.

Já em outro registro, feito nas imediações do estádio Rei Pelé, torcedores com camisas do CRB aparecem invadindo a pista e agredindo uma pessoa que chega a cair no chão enquanto outros gritam “pega, pega!”.

No início da tarde, moradores da Ponta Verde também filmaram o atrito entre torcedores rivais numa lanchonete localizada do bairro e que culminou com uma pessoa ferida.

Descumprimento de decreto

Ainda num total desrespeito às medidas sanitárias de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, que até ontem registrou 4.489 mortes em Alagoas devido à doença, torcedores do CRB e do CSA se aglomeraram para recepcionar os ônibus dos times.

Nas imagens divulgadas em redes sociais é possível ver as pessoas sem uso de máscara e sem manter nenhum tipo de distanciamento, numa demonstração de desrespeito e descumprimento ao decreto governamental.