Atualizada às 18h30

Devido a problemas com a rede elétrica, a Secretaria Municipal de Economia informa que, excepcionalmente nesta sexta-feira (21), a Central de Atendimento ao Contribuinte suspendeu o atendimento remoto (por telefone e e-mail).

A Equatorial Alagoas já foi notificada da situação na subestação de energia, mas até o momento o problema não foi resolvido.

Como alternativa, os maceioenses podem utilizar os serviços da Secretaria pela internet, no Portal de Serviços da Prefeitura de Maceió, pelo endereço www.online.maceio.al.gov.br.

A previsão é de que o atendimento remoto retorne normalmente na próxima segunda-feira (24).

Sobre interrupção do fornecimento de energia que afetou a sede da Secretaria Municipal de Economia, a Equatorial Energia informou, que ao receber o chamado equipes foram encaminhadas para atender a ocorrência, que se deu em razão de uma árvore que atingiu uma rede elétrica próximo à localidade. Os reparos necessários para recompor a rede foram executados e a energia foi restabelecida às 16h.

*Com assessoria