Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na BR-316

21/05/2021 08:43 - Municípios
Por Redação
Image

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba e um veículo de pequeno porte ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), provocou a morte de um homem de 21 anos na BR-316, km 268, localizada no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a vítima do acidente foi o motorista do carro. Após a colisão, que ocorreu no acesso à Santa Luzia do Norte, as equipes foram acionadas e se deslocaram até o local para controlar o tráfego na região.

O Corpo de Bombeiros (CB) também informou que foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, foi verificado que um dos envolvidos no acidente já se encontrava em óbito, conforme constatado pela guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PRF, o trânsito no local segue fluindo com lentidão. Até o momento, não se sabe o que provocou o acidente

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..