Atualizada às 18h20
Após ser atingido por um incêndio de grandes proporções, o pavimento do primeiro andar de uma loja de embalagens, localizada no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, foi condenado pela Defesa Civil de Maceió, na tarde desta terça-feira (18).
No começo da noite, a assessoria da Defesa Civil informou que os técnicos do órgão tiveram que interromper a vistoria devido a baixa luminosidade e nesta quarta-feira (19), pela manhã, deverão retornar ao local para avaliar o pavimento térreo da edificação.
Ao todo, oito viaturas e 21 militares foram empregados para a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a Defesa Civil também esteve no local para fazer a vistoria da loja, e decidiu interditar o estabelecimento.
Até o final da tarde, os bombeiros ainda estavam realizando o rescaldo para evitar que os focos já combatidos e novos focos de incêndio voltem a aparecer.
Segundo o CBMAL, um militar ficou ferido durante a ocorrência e precisou de atendimento no local.
Em vídeos, é possível ver a grande quantidade de fumaça no local. Por causa do incêndio, o trânsito na região ficou intenso.









