Vereador Pablo Fênix destaca atuação do G-9 e diz que grupo está unido em defesa do povo de Arapiraca

17/05/2021 07:42 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Vereador Pablo Fênix (PSDB) destaca a união do G-9 e disse que todos os nove vereadores estão trabalhando na fiscalização dos atos da gestão de Arapiraca. O parlamentar falou ainda das demandas que vem recebendo da população, afirmando que queria muito atender todas as solicitações, mas há muito limite nas condições de sua atuação, mas ressalta que o Grupo dos 9 está unido em defesa do povo. 

A contribuição da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA) para o crescimento da cidade e a importância do diálogo para a construção de políticas públicas são alguns dos temas destacados pelo vereador Pablo Fênix, em relação aos 85 anos (1936-2021) da Casa Herbene Melo. 

O parlamentar afirmou estar muito feliz por ser protagonista desse momento e em poder exercer uma oposição responsável.

“É uma honra poder ser protagonista nestes 85 anos da Câmara Municipal e por fazer parte deste grupo de nove vereadores que atuam com independência e responsabilidade, fiscalizando, cobrando e levando ao Executivo as demandas dos arapiraquenses. O Legislativo está vivendo o seu melhor momento, um período de amadurecimento democrático e respeito às opiniões divergentes”, frisou.

Na última semana, o G9 protocolou, no Ministério Público do Estado (MPE), denúncia envolvendo a contratação de uma empresa para a limpeza pública e coleta de lixo na cidade. Na oportunidade, também foi solicitado apoio do MPE para que a prefeitura apresente a prestação de contas do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Arapiraca (Imprev). 

Diante da falta de transparência e da dificuldade em se obter as informações da gestão municipal, é que o grupo de nove vereadores foi ao MPE relatar os fatos e denunciar, o que na visão dos edis, demonstra que a Prefeitura não está cumprindo com sua obrigação. O G-9 é formado pelos vereadores Thiago ML (presidente), Pablo Fênix, Fabiano Leão, Dr. Fábio, Zé Carlinhos, Melquisedec de Oliveira, Ginaldo Muniz (Bicudo), Adriano Targino e Márcio Marques. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..