Após a localização do corpo de Rhaniel, nesta quinta-feira (13), começou a circular nas redes sociais áudios e imagens da mãe e do padrasto do menino, acusando o homem de ter cometido o assassinato. 

Por esse motivo, o padrasto da criança vem recebendo ameaças de mortes. No entanto, a polícia ainda não tem nenhum suspeito pelo crime contra o garoto, que foi encontrado depois que ele desapareceu a caminho da escola. 

Foi divulgado nesta manhã um vídeo nas redes sociais pedindo que as pessoas parem de compartilhar informações que relacionam o padrasto de Rhaniel à morte do garoto. O homem está recebendo constantemente ameaças de morte, que o acusam de ser o assassino de Rhaniel.

Sinais de espancamento 

Durante o velório, a família de Rhaniel Pedro, de 10 anos, afirmou que o garoto estava com os pulsos, dentes e pescoço quebrados e que acreditam que ele tenha sido vítima de abuso sexual.

O sepultamento do menino ocorre nesta sexta-feira (14). A família concedeu uma entrevista a TV Pajuçara, onde detalhou o comportamento da criança e garantiu desconhecer qualquer motivação que possa ter resultado na morte. 

A polícia ainda está investigando o caso e, até o momento, não divulgou o nome de nenhum suspeito.