Moradores do Povoado Alecrim, em Girau do Ponciano, Agreste alagoano, foram surpreendidos com uma visita “fora da programação” do presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com populares, a comitiva do presidente viajava de volta a Maceió, após participar de um evento no Sertão de Alagoas, para seguir até Brasília, quando a aeronave desceu e posou no Povoado Alecrim.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento da chegada de Bolsonaro ao local. Nas imagens, também é possível ver o presidente, sem máscaras, andando em meio à populares e cercado por crianças. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o deputado federal Severino Pessoa o acompanhavam.

Bolsonaro e integrantes da comitiva também foram a um mercadinho, onde cumprimentaram os presentes.

O presidente esteve em Maceió, durante a manhã, onde participou da entrega de 500 moradias no Residencial Oiticica, no bairro do Benedito Bentes. Durante a tarde, Bolsonaro foi a São José da Tapera, no Sertão do estado, onde inaugurou um trecho do Canal do Sertão.

Veja vídeo:

 

Leia mais: Bolsonaro chama Lula de "ladrão de nove dedos" e manda recado: "somente Deus me tira daquela cadeira"

 

*Sob supervisão da editoria