"Bolsonaro terá uma gigante recepção em Maceió", afirma Leonardo Dias

11/05/2021 10:30 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) deverá desembarcar nesta quinta-feira (13) às 8h30 no Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde os apoiadores se concentrarão para recepcioná-lo. De lá, o Presidente participará das inaugurações do Viaduto da PRF e dos conjuntos habitacionais Oiticica I e II, na parte alta de Maceió.

O vereador Leonardo Dias (PSD) convocou os apoiadores do presidente através de suas redes sociais. A visita de Bolsonaro ocorrerá duas semanas após a realização de uma das maiores carreatas em seu apoio.

"Maceió já demonstrou nas ruas o apoio ao presidente. Agora, faremos a recepção a Bolsonaro, que capitaneou investimentos importantes no Nordeste, em Alagoas e em Maceió. Será um dia de festa", afirmou o vereador.

Leonardo Dias acredita que a chegada do presidente acontecerá sob grande aclamação popular, pois será a primeira vez que Bolsonaro virá a Maceió desde sua eleição.

"Os apoiadores do presidente em Maceió estão ansiosos desde 2018. Vale lembrar que Bolsonaro tinha sua visita marcada em 12 de setembro de 2018, mas acabou sendo cancelada devido ao covarde atentado que ele recebeu em Juiz de Fora. Então, estamos muito ansiosos para esta vinda dele à nossa cidade. Tenho certeza de que o presidente terá uma gigante recepção em Maceió", frisou o vereador.

A chegada de Bolsonaro e de sua comitiva está prevista para às 8h30, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..