Deputado confirma visita de Bolsonaro a Alagoas na próxima quinta-feira (13)

07/05/2021 20:34 - Geral
Por Redação
Image

Após cancelar sua vinda para Alagoas no início do mês, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virá a Alagoas na próxima quinta-feira (13). A informação foi confirmada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PSL), que divulgou a notícia uma rede social.

Bolsonaro participará da inauguração dos conjuntos habitacionais Oiticica I e II, localizados no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O presidente também irá conhecer e acompanhar o sistema de vacinação da capital alagoana, que tem se destacado entre as demais capitais do país. O presidente também deve participar de um evento no Sertão do estado. 

A visita do presidente estava marcada para o dia 6 de maio. No entanto, o Bolsonaro adiou o compromisso e as razões não foram divulgadas. A visita a Alagoas ainda não consta na agenda oficial do presidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..