Ao tentar fugir de assalto, vítima é baleada nas costas por criminosos

06/05/2021 06:50 - Municípios
Por Redação*
Image

Um morador do município de Girau do Ponciano foi vítima de uma tentativa de latrocínio, na noite desta quarta-feira (05). Dois homens armados surpreenderam a vítima, que fugiu e foi baleado nas costas. 

O homem, de 29 anos, e que teve o nome preservado, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações do 3º BPM, uma guarnição do Cisp foi informada pela vítima, que estava chegando em casa, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foi surpreendido por dois homens armados.

Um dos criminosos estava com uma arma longa e o outro com um revólver. A dupla anunciou o assalto, a vítima fugiu, e foi baleada nas costas pelos assaltantes.

O homem foi conduzido pelos militares para o hospital da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

*Com informações do NN1.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..