Após morte de cão, PC investiga denúncias contra clínica veterinária de Maceió

05/05/2021 18:13 - Geral
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas está investigando uma clínica veterinária, em Maceió, após a denúncia de que um cachorro, levado ao local para tratar a tíbia quebrada, foi devolvido ao seu dono sem vida. O caso foi divulgado nas redes sociais do delegado Leonam Pinheiro, nesta quarta-feira (05).

Ao CadaMinuto, o delegado disse que um Boletim de Ocorrência foi feito para apurar o ocorrido e que os donos do estabelecimento foram intimados.

A causa da morte do animal ainda não foi divulgada, mas documentos serão apresentados à PC amanhã (06) para investigação do caso.

Ainda segundo Pinheiro, após o vídeo feito pelo dono do animal, que repercutiu nas redes sociais, outras denúncias sobre o mesmo estabelecimento foram feitas à Delegacia de Crimes Ambientais.

“No vídeo, é possível notar o desespero daquele que deixou seu animal com a tíbia fraturada e que o recebeu em óbito, logo em seguida. São imagens revoltantes e a Delegacia está aqui para apurar os fatos”, disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..