Obra e interdição da avenida principal do Distrito Industrial é adiada para quinta-feira (6)

04/05/2021 21:48 - Maceió
Por Redação*
Image

Foi adiada para a próxima quinta-feira (6), a interdição da avenida principal do Distrito Industrial Luiz Cavalcante para realização de obras. A interdição, que estava prevista para esta quarta-feira (5), ocorrerá  no trecho secundário 2 com a rua João José Pereira Filho, em frente à antiga fábrica da Coca-Cola. A via vai receber obras nas redes pluviais e uma nova pavimentação.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  o local será sinalizado para evitar transtornos. Com as obras, os motoristas farão o retorno na Avenida Governador Luiz Cavalcante pela rua Romeu Avelar, retornando para a Durval de Góes Monteiro. A travessa Governador Luiz Cavalcante, que é mão única, será liberada nos dois sentidos.

As obras, que estão sendo realizadas em vários bairros da parte alta de capital e no litoral norte, fazem parte do programa Revitaliza Maceió, viabilizado através do financiamento de 70 milhões de dólares da Companhia Andina de Fomento (CAF). 

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..