Assinatura da ordem de serviço da duplicação Palmeira/Arapiraca acontece nesta quinta (06)

04/05/2021 16:37 - Cidade
Por Redação/Assessoria
Image

 

 

Um momento bastante esperado pelos gestores e população dos municípios envolvidos.  O governador de Alagoas Renan Filho e os prefeitos de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e de Arapiraca Luciano Barbosa, assinam nesta quinta-feira (6), às 10h, a Ordem de Serviço (OS) que autoriza o início da obra de duplicação da BR-316, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca. O evento acontecerá em Palmeira e não terá a participação do público, por causa da pandemia da Covid-19, mas será um marco para impulsionar o desenvolvimento dos dois municípios alagoanos.

 

 De acordo com o prefeito Júlio Cezar, é importante conectar Palmeira e Arapiraca, pois são dois polos que estão em constante expansão. “É importante conectar dois polos que estão em permanente expansão e franco crescimento, como Palmeira e Arapiraca. Estamos muito felizes com o novo momento que será vivido por nós, pois a duplicação deste trecho trará mais desenvolvimento para os dois municípios, além de deixar a rodovia mais segura e mais ampla. Agradecemos, desde já, ao governador Renan Filho por nos dar hoje esta boa notícia que vai agradar palmeirenses e arapiraquenses”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..