Obras de drenagem e pavimentação mudam realidade de moradores de Rio Largo

27/04/2021 14:31 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), segue finalizando a obra de drenagem que vai canalizar todo o fluxo de água da região, cessando de uma vez por todo problema antigo de alagamentos no local.

Para acabar com esses transtornos, as equipes da Prefeitura executam a instalação de um sistema de drenagem, canalizando o fluxo da água para um trecho mais à frente, explicou o secretário de infraestrutura, Gustavo Ferreira. “Com recursos próprios, estamos finalizando a drenagem do conjunto que vai atender toda a região, solucionando todo o alagamento que ocasionava em períodos de chuvas’’, declarou.

Desde o início da atual gestão, o prefeito Gilberto Gonçalves tem demonstrado preocupação com o sistema de escoamento na cidade. “Este é um investimento muito importante do ponto de vista social para os moradores dessa região que sofriam há mais de 30 anos com alagamentos no tempo de chuvas”, explicou.

Ainda segundo a Seinfra, a obra de drenagem ainda está sendo finalizada, mas os alagamentos já acabaram em diversas ruas do conjunto. Após a conclusão do sistema de drenagem, a rua ainda será beneficiada com pavimentação para proporcionar melhores condições na vida para os moradores que transitam diariamente no local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..