Uma mulher foi estuprada enquanto dormia na casa de amigas, após fazer uso de medicamento antialérgico. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (19) no bairro Cruz das Almas, em Maceió, e foi registrado nesta terça-feira (20).
De acordo com informações policiais, a Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável cuja vítima é uma mulher, ex-assistida pela patrulha. A vítima estava na casa de duas amigas.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que tomou dois comprimidos de um medicamento antialérgico (Profergan de 25mg) e dormiu profundamente. Ela contou que foi acordada pelas amigas, na manhã de ontem (20), e percebeu que estava sem as roupas.
As amigas comentaram que ouviram um barulho de cama e que acharam que a vítima tinha mantido relações sexuais de forma consensual. Porém, a mulher não lembrava de nada, pois dormiu profundamente devido ao medicamento que tomou.
A vítima percebeu que foi vítima de estupro e acionou a polícia. O suspeito do crime é parente de uma das amigas e não foi encontrado na residência.
A vítima foi levada para o Hospital da Mulher, onde realizou uma profilaxia de urgência. Ela também foi submetida a exame de corpo de delito. Em seguida, a vítima foi a Central de Flagrantes onde registrou boletim de ocorrência.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.