Vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, é vacinado contra Covid-19

19/04/2021 20:34 - Maceió
Por Redação
Image

O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19). Ele foi infectado pela doença e teve que aguardar para ser imunizado.

Lessa tem 71 anos e, conforme o calendário de vacinação, já deveria ter sido vacinado. No entanto, ele recebeu o diagnóstico de Covid-19 e seguiu as recomendações médicas, aguardando 30 dias da recuperação para ser imunizado.

Nas redes sociais, o vice-prefeito de Maceió comemorou o momento da vacinação. “Finalmente, chegou minha hora de tomar a vacina”, postou.

Lessa ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde e fez um apelo para que a população se vacine e continue seguindo as medidas de prevenção.

“Neste momento, aproveito o ensejo para fazer um apelo: vacine-se você também e, até estarmos todos seguros, continue seguindo as medidas de prevenção individual e coletiva. Assim, fortalecemos nossa rede de cuidado para com o outro, praticando a empatia e o respeito aos esforços incessantes dos profissionais da saúde. Um forte abraço e #vacinaparatodos”, postou Ronaldo Lessa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..