Secretaria do Meio Ambiente de Anadia amplia atividades na oficina de materiais recicláveis

16/04/2021 09:25 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Celino Rocha esteve visitando a Sede da Secretaria do Meio Ambiente, onde conheceu de perto os serviços realizados pela oficina de produção de materiais recicláveis, que usa técnicas de reaproveitamento de vários itens, que antes eram jogados no lixo, como garrafas pets e pneus.

Na oportunidade, a secretária Cledinete Pereira apresentou ao prefeito as ações desenvolvidas. “Além do trabalho aqui na oficina, temos feito ações de conscientização junto à população, orientando sobre a importância da coleta seletiva e também sobre o descarte apropriado do lixo”, disse.

Para o prefeito, iniciativas como essas são de grande importância para reforçar a conscientização sobre o meio ambiente no município. “Fiquei muito feliz em ver essa iniciativa. O reaproveitamento de materiais se transformando em caixas para descartes de pilhas e baterias; além de pneus que transformam-se em lixeiras de coleta seletiva, irão contribuir para a conscientização ambiental da nossa população. Parabenizo a toda equipe que tem desempenhado este grande projeto com tanta dedicação”, declarou Celino Rocha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..