Cosems leva demanda de municipios alagoanos à bancada federal de AL

16/04/2021 09:53 - Interior
Por Assessoria
Image

O presidente do Cosems-AL Rodrigo Buarque e a vice Edijária Camilo entregaram  ontem em Brasília à deputada federal Tereza Nelma, coordenadora da bancada federal de Alagoas, a pesquisa com os 102 municípios alagoanos  e as principais dificuldades para a imunização da Covid-19.

Os dirigentes do Cosems-AL   levaram para a parlamentar o pleito e dificuldades dos municípios  alagoanos e de que forma a bancada federal pode ajudá-los e fortalecê-los, no tocante a angariar recursos  junto ao governo federal e  Ministério da Saúde.

"Discutimos outras pautas importantes para os gestores municipais da Saúde, já que a deputada é atuante nas áreas de inclusão social e trabalho beneficente".

A vice-presidente Edijária trocou experiências com  Tereza Nelma sobre saúde pública e ficou de protocolar as demandas da pesquisa feita com os municípios em cada gabinete dos deputados federais e senadores da bancada alagoana. Tereza Nelma ficou de em breve dar retorno sobre as pautas discutidas  no gabinete dela

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..