Irmãos teriam sido assassinados após briga em bar; pai e tio das vítimas também foram mortos

10/04/2021 15:21 - Municípios
Por Redação*
Image

Os dois irmãos encontrados mortos na zona rural de Palmeira dos Índios, na tarde desta sexta-feira (09), teriam sido assassinados em decorrência de uma briga em um bar na cidade onde moravam. Anteriormente, o pai e um tio das vítimas, que não estavam envolvidos, também foram mortos pelos mesmos suspeitos.

Segundo informações, testemunhas alegaram que a causa das mortes teria sido uma confusão em que as vítimas se envolveram em um bar. A família era natural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

Ainda de acordo com os relatos, a briga teria ocorrido há cerca de três meses atrás e o principal suspeito pelo crime havia, com a ajuda de outros indivíduos, executado o pai e um tio das vítimas, que eram inocentes. Após cometer os assassinatos, o homem prometeu voltar para matar os irmãos.

A testemunha também relatou que cinco indivíduos em um veículo de passeio e em uma motocicleta, incluindo o executor dos outros familiares, sequestraram os irmãos nesta quinta-feira (08), mataram e abandonaram os corpos na zona rural de Palmeira dos Índios.

O crime será investigado pela delegacia de Bom Conselho, em Pernambuco.

*com Já É Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..