Corpos de dois irmãos são encontrados após sequestro por homens encapuzados

10/04/2021 12:01 - Municípios
Por Redação*
Image

Dois homens foram encontrados mortos, na tarde desta sexta-feira (09), em uma estrada de terra no Sítio Luciana, município de Palmeira dos Índios, próximo à divisa de Alagoas com o estado de Pernambuco. A suspeita é de que haviam sido sequestrados no dia anterior.

De acordo com informações de moradores da região, as vítimas são irmãos naturais de Pernambuco e teriam sido sequestrados nesta quinta-feira (08). 

O crime foi atribuído a quatro homens que chegaram ao local do sequestro encapuzados, usando coletes a prova de balas e fortemente armados.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado através da Delegacia Regional da Polícia Civil de Palmeira dos Índios.

Os corpos, após perícia realizada por agentes do Instituto de Criminalística (IC), foram recolhidos sem identificação oficial para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.

*com AlagoasWeb

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..