Um homem de 35 anos foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois que foi atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto estava em momento de lazer, no bairro de Ipioca. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por um tiro na região têmpora, que fica na entre o olho e orelha, e a bala acabou ficando alojada daquela região. 

Para fugir e conseguir se salvar, o homem correu por dentro de uma mata, que fica localizada nas proximidades do Rio Saúde, e invadiu um posto de saúde. Os funcionários do local ficaram assustados, já que o homem entrou na unidade pelas portas dos fundos. 

A vítimas, identificada como Carlos Henrique dos Santos, 35 anos, contou aos policiais que foi ao rio na companhia de uma mulher, que afirmou conhecer o autor do atentado, mas garantiu não saber a motivação. 

Equipes do Samu foram acionadas pelos funcionários do Posto e fizeram o encaminhamento da vítima para o Hospital Geral do Estado(HGE), onde ele foi submetido a procedimento cirúrgico. O seu estado de saúde não foi divulgado.