EUA já aplicaram 165 milhões de doses de vacina contra Covid-19, diz agência

05/04/2021 14:56 - Brasil/Mundo
Por iG
Image

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos informou que o país aplicou mais de 165 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 até a manhã deste domingo (4). Número representa um aumento de 4 milhões de pessoas imunizadas em 24 horas.

Dentre o total de vacinados, a agência afirmou que 106,21 milhões deles receberam a primeira dose da vacina, enquanto 61,41 milhões tomaram a segunda dose e estão totalmente imunizados.

O CDC dos Estados Unidos inclui tanto o uso de vacinas que necessitam de duas doses, como a Moderna e a Pfizer/BioNTech, quanto o imunizante de dose única da Johnson & Johnson.

 

Lote da vacina da Johnson & Johnson falha em teste

Mais de 15 milhões de unidades da vacina da Johnson & Johnson podem ser destruídas após falharam em um teste, informou o jornal The New York Times. O imunizante produzido em uma fábrica de Baltimore, nos Estados Unidos, “não atendia aos padrões de qualidade”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..