Presos dois suspeitos do atentado que matou menino de oito anos em Junqueiro; homem de 37 anos também morreu

04/04/2021 11:44 - Municípios
Por Redação
Image

A Polícia Civil prendeu neste sábado (3) os dois suspeitos da autoria do atentado a tiros registrado na noite da sexta-feira (2), no bairro Mutirão, em Junqueiro, no Agreste alagoano, que vitimou fatalmente um menino de oito anos e um homem de 37 anos.

A criança, identificada como Guilherme, foi atingida por uma bala perdida no momento em os dois suspeitos chegaram um estabelecimento comercial, localizado na Rua José Pereira, e efetuaram disparos de arma de fogo contra José Edson, que acompanhava o menino.

José Edson morreu no local. A criança foi baleada e levada para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos foram presos em uma operação comandada pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar de Mendonça. Segundo ele, ao menos quatro pessoas estão envolvidas no crime. Além dos dois presos, outros dois já foram identificados e a polícia continua investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..