Sem distanciamento social, consumidores se aglomeram no Mercado da Produção

01/04/2021 11:49 - Maceió
Por Redação
Image

A procura por pescados e alimentos típicos da Semana Santa provocou aglomeração no Mercado da Produção na manhã desta quinta-feira, dia 01.

Segundo registro de internautas, os corredores estavam tomados por consumidores e, devido ao grande fluxo de pessoas, o distanciamento social não foi respeitado.

A Prefeitura de Maceió informou que está trabalhando para conter o alto fluxo de pessoas registrado hoje no Mercado da Produção, em razão da Semana Santa. 

Com a Operação Páscoa, um trabalho integrado vem sendo realizado, destacou a prefeitura por meio de nota, reforçando que a ação conta com fiscalização, distribuição de máscaras, conscientização dos comerciantes e comunidade. Medidas para atender a demanda da população também foram adotadas, como extensão do horário de funcionamento e equipes presentes no local para controlar o acesso.

A Prefeitura reforça ainda que o Mercado da Produção funciona nesta quinta e sexta-feira, das 4h às 16h, e no sábado, das 5h às 14h, garantindo acesso à tradição com maior horário de atendimento aos maceioenses.

Já o Centro Pesqueiro, Jaraguá, que também está sendo atendido com as mesmas medidas, funciona de quinta a domingo, das 6h às 19h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..