Jarbas Ricardo comemora mais de 80 obras que serão executadas pelo governo de AL em Tapera

01/04/2021 15:52 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma notícia espetacular digna de um grande presente da Páscoa,  é a que o prefeito de São José da Tapera/AL, Jarbas Ricardo (MDB) está anunciando para seu povo, depois de uma reunião nesta quinta-feira, no Palácio, como o governador Renan Filho (MDB). É que a cidade sertaneja de Tapera será contemplada com  a pavimentação de 82 ruas; além de três equipamentos de lazer público, entre quadras e brinquedos para a criançada. A ação faz parte do programa “Minha Cidade Linda” do governo alagoano que vem contemplando mais de 80 municípios do Estado. 

Minha Cidade Linda é um Programa do Governo do Estado que busca direcionar investimentos para mobilidade urbana, lazer, esporte e cidadania. Não tenho dúvidas que o nosso município irá avançar ainda mais com essa parceria. Na oportunidade, ainda tratei com o Governador sobre a Creche de Caboclo e o asfalto Tapera/Torrões” comentou Jarbas Ricardo, convicto de que, além das benfeitorias da estrutura física da cidade, o programa também vai gerar emprego e renda para muitos taperenses que tanto aguardam uma ocasião desta natureza

Jarbas estava acompanhado da vice-prefeita, Jária Ricardo e do vereador Luciano Maia, ocasião em que procedeu a assinatura da Ordem de Serviço, durante um encontro, em que estavam presentes, além do governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros (MDB) o secretário de Estado, Mozart  Amaral, entre outras autoridade e prefeitos. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..