Os deputados estaduais fizeram na manhã desta terça-feira (30), um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito do município de Penedo, Alexandre Toledo, que morreu em decorrência da covid-19. Além disso, os parlamentares lamentaram o falecimento de Alexandre.
Quem iniciou a homenagem foi o deputado Bruno Toledo. Emocionado, Bruno disse que “pessoas como Alexandre merecem uma homenagem com excelência”. “Quero falar do homem conheci, bondoso, caridoso, que conheci. Ele sempre se portou pelo mais vulnerável na relação. Tenho certeza que ele não deixou inimigos”.
O deputado Inácio Loiola também lamentou a perda e disse que acompanhou o calvário que Alexandre viveu. “Alagoas perde um grande homem na área empresarial e política”.
Jó Pereira reforçou que Alexandre tinha um coração enorme e que contribuiu de maneira decisiva para Alagoas.
A parlamentar Cibele Moura enfatizou que hoje, o Estado acorda com tristeza. “Infelizmente, esse vírus terrível levou o Alexandre”. Por fim, Cibele pediu que os parlamentares fizessem um minuto de silêncio.
Os deputados Davi Davino, Cabo Bebeto, Antônio Albuquerque e Léo Loureiro também manifestaram os sentimentos.
