Prefeito de Junqueiro manda recado curto e grosso contra a ex-presidente da AMA

26/03/2021 09:55 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em menos de três meses de governo, à frente da Prefeitura de Junqueiro/AL, foi que nesta quinta-feira, 25, o  prefeito Leandro Silva (PTB) resolveu gravar um vídeo e postar nas redes sociais, a fim de  desabafar contra seus opositores, sobretudo num recado direcionado para a ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos-AMA, Pauline Pereira (PP), que foi prefeita de Campo Alegre/AL. “Um conjunto de fatores levou o prefeito a se manifestar com esse desabafo, principalmente depois que a Pauline foi numa emissora de rádio dizer demagogicamente que iria doar 10 camas para o hospital de Junqueiro, quando na verdade ela está devolvendo as referidas  camas,  que  descaradamente (por ordem dela) foram retiradas num caminhão do hospital no primeiro dia deste ano,  certamente devido a humilhante derrota que seu candidato sofreu nas urnas para Leandro Silva” revelou um assessor. 

No vídeo Leandro Silva aconselha Pauline Pereira a tirar seu rancor contra a atual administração de Junqueiro. “Pauline afaste-se do mau humor, isso você só tem a perder;  o bom é você cuidar de sua vida”, disse.  “Nesse curto período de trabalho já fizemos muitas coisas, como a ampliação de médicos especialistas e uma atenção bem especial nos serviços de saúde nessa fase  de pandemia. Não tem cabimento  Pauline, Junqueiro na administração de seu candidato,  Carlos Augusto (MDB), entre março e dezembro do ano passado ter recebido mais de cinco milhões exclusivos para a Saúde, e que desse dinheiro não ter sido comprado 10 camas para o nosso hospital; qual a razão da senhora ter mandado retirar as camas, alegando que teria sido emprestada pela Prefeitura de Campo Alegre?” indagou. 

Outro detalhe surpreendente  denunciado pelo prefeito Leandro, foi sobre um inusitado caso de devolução de dois tratores para a Codevasf; maquinários que teriam sidos doados pelo governo federal para Junqueiro praticamente no período eleitoral do ano passado, cujo então prefeito Carlos Augusto e seu vice, José Tavares Neto na ocasião teriam propagado nas redes sociais o êxito obtido pela Prefeitura, sobretudo, para servir homem do campo.

“Foi um absurdo, uma tristeza para o nosso povo; e o pioreles confeccionaram um documento para a Codevasf, dando conta de que Junqueiro não precisaria dos tratores, entre eles uma retroescavadeira que é essencial para o município”, acusou Leandro Silva, apimentando a denúncia de que a ex-prefeita Pauline foi envolvida num grande escândalo de licitação em merenda escolar; e que hoje tem a cara de pau de andar falando de que não viu até agora publicação alguma de licitação em Junqueiro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..