O deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) participou da assinatura da ordem de serviço, nessa terça-feira (16) do Programa Minha Cidade Linda que vai levar diversas melhorias para a cidade de Porto Calvo. O parlamentar acompanhou a prefeita do município, Eronita Sposito. O governador Renan Filho assinou o documento para iniciar a execução das obras em breve.

Porto Calvo é um dos municípios alagoanos que serão contemplados com o Programa, que vai implantar infraestrutura de qualidade. O Minha Cidade Linda promete gerar novos empregos e levar outras melhorias, como, por exemplo, a pavimentação de ruas e construção de calçadas, novas praças e pintura de fachadas das casas.

“O cidadão de Porto Calvo está voltando a ter orgulho da cidade. As obras do Programa será essencial para a transformação do município. Estarei acompanhando a execução dos serviços para que cidade possa acelerar no desenvolvimento como um todo”, destacou o deputado Dudu Ronalsa.

A prefeita Eronita Sposito vive a expectativa de receber as obras. “O Programa Minha Cidade Linda é uma conquista para o povo de Porto Calvo. Tenho certeza que essas obras em nossa cidade vão trazer mais vida, mais cor, mais oportunidade. O objetivo da gestão é justamente ir atrás de recursos para desenvolver o município”, ressaltou a prefeita.  

Ainda participaram da assinatura da ordem de serviço, o ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico, o Kaika e o secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral.