Polêmica da festa de vereador engrossa ainda mais em AL depois de morte de idosa com a Covid-19

17/03/2021 12:27 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Polêmica da festa de vereador engrossa ainda mais em AL depois de morte de idosa com a Covid-19 

Entre aqueles que perderam a vida nessa pandemia da Codid-19, lá em Murici/AL, vítima do coronavírus, podemos destacar a idosa dona Maria das Dores. Dôra como era conhecida faleceu no último sábado, cuja população muriciense tem atribuído o fato ao vereador Abimael (PSDB) (foto abaixo) que organizara  um evento religioso no mês passado, onde a aglomeração de pessoas era vista de forma irresponsável; visto que nenhuma norma de medidas sanitárias teria sido adotada, a fim de evitar consequências danosas para os que estavam presentes. 

“O vereador Abimael Pessoa reuniu cerca de 200 pessoas para glorificar sua eleição, entretanto, não respeitou o distanciamento social, o uso de máscara e a distribuição de álcool gel. Após este evento religioso dezenas de pessoas que estiveram lá, a pedido de Abimael, apresentaram sintomas, inclusive, alguns graves que superlotaram o hospital local e, outros, tiveram que ser transferidos para hospitais de Maceió” comentou nas redes sociais um internauta. 

Tristeza profunda

O clima é desolador entre familiares, amigos e vizinhos que apresentam seus sentimentos, também, nas redes sociais mostrando o quanto dona Maria das Dores era querida e amada: "Voinha quanta dor"; "Descansa no Senhor"; "Que dor meu Deus";

Uma vizinha foi além "A Dôra podia estar conosco, por muito tempo mais, nos acolhendo com sua paz e a todos cuidando. O responsável por isso todo mundo sabe quem é!” 

(Nosso Blog está com o espaço aberto para o vereador Abimael, pois nossa tentativa de contato não foi possível)

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..