Suspeito na morte de filho de comerciante de Matriz de Camaragibe é preso

16/03/2021 10:16 - Municípios
Por Redação*
Image

Durante uma operação policiais prenderam, nesta terça-feira (16), o suspeito de ter participação na morte do filho de um comerciante do município de Matriz do Camaragibe. O assassinato ocorreu no domingo, quando a vítima seguia para uma fazenda em uma motocicleta. 

Victor Barbosa, 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu. Após o crime, o suspeito fugiu do município, mas foi localizado e detido no povoado de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres. Durante a prisão, foi encontrada em posse do suspeito uma arma de fogo, que pode ter sido utilizada no homicídio. 

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, as polícias Civil e Militar estavam realizando diversas buscas com o objetivo de capturar o autor do crime. Desde o início das investigações, o secretário participou das diligências que resultaram na prisão do suspeito.

“Foi um crime que chocou a cidade de Matriz de Camaragibe. Um rapaz de 24 anos que foi assassinado sem nenhum motivo aparente. Quero agradecer todo o empenho do coronel Ascânio e do delegado Valter Nascimento. Agradeço também ao apoio dos militares do 6° Batalhão e dos policiais civis que estavam de plantão, pois foram fundamentais neste trabalho. Quero aproveitar e dizer à população de Matriz de Camaragibe que a polícia vai concluir as investigações. Já temos um suspeito preso com fortes indícios de ter participado do crime”, afirmou Alfredo Gaspar. 

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os devidos procedimentos.

 *Com Ascom SSP

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..