Mesmo com os cuidados redobrados com a pandemia e os atendimentos nas Unidades de Saúde do município, o numero de infectados em busca de leitos ainda é grande. Para suprir as necessidades, o prefeito Júlio Cezar pediu ao governo estadual a ampliação de  leitos no  município.

Logo mais à tarde, o prefeito e a equipe técnica se reúnem com equipe do governador Renan Filho e o secretário Alexandre Ayres, para discutir a ampliação de leitos na UPA e no Hospital Santa Rita, que visa à contemplação de mais 20 leitos de UTI.

O prefeito Júlio Cezar reforçou o empenho do Governo do Estado e o comprometimento com o município. “A ampliação desses leitos é devido ao crescente número de pessoas infectadas por esse vírus. Conversamos com o Estado, o nosso pedido foi aceito e apresentaremos o plano operativo para mais 20 leitos, 10 para a UPA e 10 para o Hospital Santa Rita, um ganho fundamental  dado o crescimento da Covid em nossa região”, disse o prefeito.