Aliança inicia preparação para partida contra o Murici, no próximo domingo

15/03/2021 21:37 - Esporte
Por Assessoria
Image

O Desportivo Aliança tem mais um grande desafio pelo Campeonato Alagoano, no próximo domingo (21). E visando esta partida, a equipe comandada por Jadson Oliveira já reiniciou os trabalhos no Complexo da UFAL, nesta segunda-feira (15).

Durante a tarde, os atletas realizaram trabalhos regenerativos na academia do Complexo e em seguida finalizaram a atividade no gramado do Estádio Universitário com trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Jaime Maciel. O elenco tricolor segue a preparação visando ao confronto com o Verdão, nesta terça-feira (16), às 15h30, também no Complexo da UFAL.

Murici e Aliança se enfrentam no domingo (21), às 16 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela quinta rodada do Estadual. O Tricolor Alagoano ocupa, hoje, a terceira colocação com seis pontos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..