Quer sair? Saia da fila da UTI!

12/03/2021 18:33 - Filipe Valões
Por redação

Por toda parte, vemos apelos, frases de efeito, campanhas oficiais e iniciativas pessoais tentando levar a mensagem mais divulgada nos últimos doze meses: precisamos vencer a pandemia. Em alguns momentos, quase pensamos que já foi dito tudo, que essa conversa já saturou nossa paciência, vamos falar de outra coisa…

Mas a cada atualização diária do boletim nacional e dos estaduais, somos lembrados de que, se o covid-19 não dá trégua em seu avanço, nenhum de nós pode baixar a guarda ou deixar de reproduzir as orientações e apelos.

A menos que seja realmente necessário, evite sair de casa.
Entenda que não é mais possível cuidar apenas de si mesmo, essa doença é coletiva.

Não se torne paranóico, mas esteja atento a cada minuto.

Use seu poder de comunicação, pessoalmente ou pela internet, apenas para compartilhar a verdade, ajudando a combater as fake news.

Acredite que vamos superar todo esse sofrimento, se cada um fizer sua parte hoje.

Tudo que está escrito acima não é mais novidade. Você pode até dizer que leu apenas “mais do mesmo”. Ainda assim, enquanto não vencermos de uma vez por todas essa pandemia, não há vergonha em repetir e transmitir essa mensagem.

Vamos voltar a fazer o que gostamos, vamos voltar a sair. Pra isso, precisamos sair da mira do Coronavírus, sair da “fila” que segue para a UTI...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..