Após a morte do cantor alagoano, Klevinho Lima, de 43 anos, músicos alagoanos se manifestaram através das redes sociais e lamentaram o falecimento. Segundo informações, o músico morreu em decorrência da covid-19.

O saxofonista alagoano Passos Jr escreveu: “É triste demais ver tantos amigos partindo precocemente por causa desse vírus tão terrível!  Hoje perdemos esse cara que levava a alegria da música a inúmeras pessoas, com o seu enorme talento, sua simpatia e sua simplicidade! Vai em Paz, meu amigo @klevinholimaoficial ! Sua arte continuará ecoando pelos quatro cantos do mundo, e tenho certeza que você já está integrando o grande coral celestial!!!”

O tecladista Christiano Panta também lamentou o falecimento: “Hoje me despeço de um grande Amigo-Irmão que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade”

A banda Carbono 80 comentou: “Músicos em luto!”

O músico também tocava nas noites de sábado no Bar e Restaurante Coqueirinho, no bairro Fernão Velho, em Maceió. 

Em nota, o bar se solidariza e lamenta a perda do cantor. “Solidarizamos-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, diz. 

O cantor faleceu vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (11). Segundo as informações, ele estava internado há duas semanas no Hospital Metropolitano, em Maceió.

O sepultamento de Klevinho acontecerá na tarde desta sexta (12), no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, às 15 horas, mas será fechado apenas para pessoas da família devido à pandemia.