Outro caso de maus-tratos contra animais ocorreu nesta quinta-feira (11), em Maceió. Ao todo, 32 gatos foram abandonados dentro de caixas deixadas na porta da ONG Pata Amada, localizada no bairro do Farol.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da organização, é possível perceber que os animais estavam muito assustados e alguns doentes. Também havia um recém-nascido morto e uma felina grávida.
Segundo relato, os gatos foram deixados dentro de quatro caixas, amontoados, e não é a primeira vez que isso ocorre. “Isso já é a quarta vez que acontece aqui na ONG. A gente já tem ideia de quem fez e estamos atrás das câmeras para responsabilizar as pessoas que fizeram isso, porque isso é um crime”, informa.
O grupo afirmou que enfrenta grandes dificuldades financeiras, uma superlotação de animais e pede ajuda para arcar com os custos. São animais doentes, não vacinados e não castrados. “Precisamos de ajuda para fazer de imediato hemogramas, ultrassom na grávida e ração para filhotes. Em breve, vamos vacinar, serão mais de 70 doses, fora a castração de todos”, finaliza.
ABAIXO COMO AJUDAR O GRUPO PATA AMADA
Cartão ou dinheiro
PagSeguro (link na Bio): https://pag.ae/bhBcLz4
Paypal (solicite o link): contato@grupopataamada.com
PicPay (link na Bio): https://picpay.me/grupopataamadaong
Ou através das contas:
CAIXA ECONÔMICA
Ag. 3728
Operação: 003
Conta: 0684-0
Titular: Canil-Gatil Lar Temporário Francisco de Assis.
BANCO DO BRASIL
Ag. 3186-0
C/C: 36010-4
Titular: Canil-Gatil Lar Temporário Francisco de Assis.
SANTANDER
Ag. 4538
C/C: 01002713-4
Titular: Priscilla Manzini.
PIX
Chave aleatória: Grupo Pata Amada
CNPJ: 23.871.428/0001-05
Ou utilize os dados bancários acima.