Prefeito diz que Santa Luzia do Norte ganhará suporte do Estado para investir firme na Saúde

11/03/2021 15:29 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A construção de uma Unidade de Pronto Atendimento Municipal – UPAM- chega como grande notícia esta semana para o povo de Santa Luzia do Norte/AL, região metropolitana de Maceió. A medida fará parte de mais um trabalho de parceria entre Estado e Município, sobretudo, depois de um encontro do prefeito Márcio Lima (PP), com o governador Renan Filho (MDB) e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Aires, nesta quarta-feira, 10. 

Secretário Alexandre Aires  traça os últimos detalhes com o prefeito Márcio Lima para que a parceria entre logo na prática 

Os planos são para que a Unidade funcione de forma ininterrupta; com médicos de plantão e serviço de atendimento em diversas especialidades médicas. O acordo firmado é para que a Prefeitura execute a obra do prédio da UPAM e o Estado entrará com recursos, a fim de equipar e modernizar com aparelhos especializados; além de assegurar os custeios para manutenção dos serviços.  

Entende o prefeito Márcio Lima, que investir na saúde, não deixa de ser  uma obrigação  que cabe a cada gestor público; pois se trata de um serviço que conta com o absoluto suporte do SUS. “Nosso plano é atender uma demanda sem igual, conforme prometemos em campanha; cuja nossa parceria com o governador Renan Filho, tem sido símbolo de progresso e desenvolvimento, de maneira que tem beneficiado de um modo geral a todos nós santa-luzienses” disse orgulhoso Márcio Lima. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..