Suspeito invade residência e tenta matar casal e criança de nove anos em Alagoas

07/03/2021 09:26 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem encapuzado invadiu uma residência e tentou matar um casal e uma criança de 09 anos na cidade de Campo Grande, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite de ontem, sábado (06). 

Segundo informações, o homem espancou a mulher e efetuou vários disparos contra os moradores da casa. A mulher foi ferida com um tiro de raspão na cabeça, a criança foi atingida na mão e poderá perder um dedo, o homem ficou gravemente ferido, ao ser atingido por quatro tiros.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância cidadã, da cidade, e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, onde as vítimas estão internadas. O criminoso fugiu do local, tomando destino ignorado.

De acordo com relatos de vizinhos, na tarde do sábado, houve uma briga familiar, envolvendo pai, filho e madrasta. Mas, não há informação se o crime tem relação com a briga ocorrida durante o dia.

*com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..