Em Arapiraca, PM apreende 23kg de maconha que estava escondida em 'fundo falso'

07/03/2021 16:54 - Municípios
Por Redação*
Image

Durante uma operação na manhã deste sábado (06), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, 23 Kg de maconha foram retirados de circulação pelo Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os PM receberam uma denúncia anônima indicando uma casa abandonada onde haveria uma grande quantidade de drogas guardada. No interior do imóvel, após busca minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso em um dos quartos onde o material estava escondido. Os entorpecentes foram levados à Central de Polícia para realização dos devidos procedimentos.

Durante a tarde, o Pelopes 02, também com base em denúncia anônima, apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições. A denúncia apontava um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no Conjunto Brisa do Lago. Com base nas caraterísticas físicas e da motocicleta, os policiais iniciaram as buscas. Moto e suspeitos foram localizados e com ele estava a arma de fogo.

Material e autor foram conduzidos para a Central de Polícia para elaboração do flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Permitido.

*com Ascom PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..