Vereador Léo Saturnino agradece a Luciano Barbosa revitalização dos bairros São Luiz I, Guaribas e Verdes Campos

06/03/2021 14:10 - Interior
Por Assessoria
Image

O vereador Leo Saturnino ((MDB), após participar de solenidade no Centro Administrativo, nesta sexta-feira (5 ), que marcou  a assinatura de ordem de serviços de obras para Arapiraca, agradeceu ao deputado federal Arthur Lira (PP) e ao prefeito Luciano Barbosa, também pela ordem autorizada para os bairros Verdes Campos,  Guaribas, São Luiz I, algumas ruas do bairro Nova Esperança e Santa Esmeralda.

“Já venho solicitando essas obras pelo quinto ano consecutivo em nome das comunidades e hoje para para a minha felicidade em nomes de todos os moradores que vão ser beneficiados com esses serviços, volto a agradecer ao deputado Arthur Lira e ao prefeito Luciano Barbosa, por tornarem um sonho acalentado há muitos anos, se tornar uma realidade" argumentou o vereador Léo  Saturnino.

Ele disse que sua luta já vem desde a gestão Célia Rocha, mesmo quando na época nem era vereador ainda, mas já pedia essa melhoria, seguindo nas duas administrações de  Luciano Barbosa, Rogério Teófilo, Fabiana Pessoa e agora,  retornando para Luciano Barbosa mais uma vez, onde será concretizada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..