Minuto Gestão Pública entrevista Carmen Boaventura, advogada, consultora e especialista em Licitações e contratos

06/03/2021 09:32 - Notícias
Por redação
Image

O programa Minuto Gestão deste sábado, dia 06, entrevistou a advogada, especialista em Licitações e Consultora Carmen Boaventura que conversou sobre temas acerca de como penalizar as empresas que não cumprem os contratos, o rito procedimental e como a administração deve proceder.

Carmen Boaventura é advogada, graduada em dezembro de 2009 e possui pós-graduação em Direito Administrativo e em Licitações e Contratos Administrativos. Atua na área de Consultoria e assessoria para empresas licitantes, há 10 anos, em diversos estados, como São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, dentre outros.

Instrutora de Treinamentos in Company, sob a temática de licitações, Boaventura é responsável pelo lançamento de Cursos on-line: Pregão Presencial e Eletrônico, Sistema de Registro de Preços e, mais recentemente, Novo Decreto do Pregão Eletrônico - Decreto 10.024/2019.

A advogada possui diversos artigos publicados na seara das contratações públicas, inclusive envolvendo a recente legislação da COVID-19, disponíveis em www. Direitosdolicitante.com/artigos.php

Confira no Instagram: @direitosdolicitante todo o conteúdo voltado para licitações e contratos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..