“SMTT faça vista grossa”, diz vereador sobre atuação de transportes clandestinos em meio a pandemia

05/03/2021 06:30 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O vereador Cléber Costa (PSB) foi bem sincero e aberto ao comentar sobre o funcionamento do transporte clandestino durante esse período crítico da pandemia em Maceió. 

O parlamentar pediu para que a “SMTT faça vista grossa” na fiscalização, já que as pessoas usam esse tipo de transporte para evitar pegar os ônibus lotados.  

“Posso está falando uma grande bobagem, mas o transporte público municipal não proporciona segurança”, completou ele, justificando a sua preocupação com o deslocamento dos trabalhadores, que precisam dos ônibus todos os dias. 

E uma frase que circula na redes sociais, se aplica muito bem a fala do vereador: “Errado não está”! Um dos principais focos de aglomeração tem sido dentro do transporte público, principalmente no horário de pico. 

Mesmo o governador pedindo a cooperação da população, será muito difícil não aglomerar dentro dos ônibus sem ampliação da frota. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..