Um homem foi preso nessa quarta-feira (3), no bairro do Feitosa, em Maceió, com 950 gramas de skunk (droga conhecida também como supermaconha), 25 gramas de cocaína, cartão, relógio, uma mochila com uma bermuda e uma camisa, além de R$ 30,00.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o acusado chegou à Maceió em um ônibus oriundo da cidade de Fortaleza, no Ceará, e no momento da abordagem apresentou uma identidade falsa. Após o flagrante, o homem de foi levado à Central de Flagrantes 01 para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o verdadeiro nome dele foi identificado.
Durante a ação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade especializada, os militares receberam um informe que uma arma de fogo estava sendo guardada na residência do infrator localizada na cidade cearense. Após contato feito com a PMCE, a Coirmã se dirigiu ao local indicado e apreendeu a pistola calibre 380 municiada. Essa apreensão foi apresentada em uma delegacia do Ceará.
Mais drogas
Já nessa terça (02), a PM prendeu um jovem de 25 anos com 1.240 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, uma carteira e R$ 207,00, no bairro de Cruz das Almas.
Ele estava dentro de um transporte por aplicativo quando o veículo foi abordado pela equipe na rodovia AL-101 Norte e, em seguida, levado junto à Polícia Civil onde foi autuado conforme a legislação vigente.
*Com PM