Vamos falar da Alagoas da gente?

01/03/2021 14:48 - Filipe Valões
Por redação

Um alagoano que vive para entender Alagoas. É assim que me defino e é assim que tenho vivido desde que, ainda adolescente, passei a trabalhar na área da comunicação. Emissoras de tv, programas de rádio, os meios de comunicação mais fortes na virada dos anos 90 e 2000. Acompanhei a mudança dos tempos, com a expansão da internet e o surpreendente domínio das redes sociais. E comunicar é, acima de tudo, dialogar. Inclusive com as mudanças. Se adaptar é necessário e vital. Compreender as linguagens e suas transformações.

Somado a isso, vi o quanto é inegável que a política nada mais é que uma forma de comunicação. Entre o povo e seus representantes, entre as necessidades da sociedade e os instrumentos de realização. Desde 2002, passei a atuar em campanhas políticas, conhecendo, aprendendo e contribuindo para o desenvolvimento da democracia.

Hoje, produzo conteúdos audiovisuais, atuo no palco de nossa era, o espaço virtual da internet, com um pé na comunicação e outro na política.

Por isso, me sinto à vontade para falar de política, de políticas públicas e de tudo que me permite continuar a fazer aquilo que é natural para mim. Me comunicar. E, acima de tudo, tentar entender Alagoas.

A partir de agora, temos um encontro marcado neste blog, falando sobre tudo que é do nosso interesse enquanto sociedade alagoana. Tecnologia, política e marketing político, comunicação, todas as formas de diálogo pelas quais podemos desenvolver nosso estado. Agradeço à equipe do Cadaminuto pelo espaço e pela parceria.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..