A Arquidiocese de Maceió informou que o padre Manoel Henrique deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido internado para o tratamento da Covid-19, na Santa Casa de Misericórdia.
Conforme boletim divulgado pela Arquidiocese, o sacerdote continuará o tratamento no apartamento do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
“Padre Manoel segue fazendo fisioterapia motora e respiratória, bem como, reabilitação alimentar e fonoaudiológica. Na última sexta-feira foi removida a cânula da traqueostomia e orifício traqueal segue em processo de cicatrização normal. Padre Manoel já está conseguindo deglutir a alimentação pastosa e segue em evolução alimentar”, informou o boletim.
O padre Manoel Henrique, 75 anos, possui comorbidades e está hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 10 de janeiro, dando entrada por complicações da Covid-19, e desde então segue em tratamento pós-Covid-19.
“Será um dia após o outro. Continuemos juntos rezando pelo restabelecimento da saúde de Padre Manoel Henrique de Melo Santana. Que Deus abençoe e proteja todos!”, pediu a família.