Populares quebram vidro para resgatar crianças esquecidas dentro de veículo em Alagoas

28/02/2021 14:58 - Municípios
Por Redação*
Image

Três crianças ficaram presas dentro de um veículo Fiat Palio de cor vermelha, na tarde deste domingo (28), depois que os pais estacionaram o automóvel no local e entraram em um estabelecimento localizado no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para realizar compras. Populares precisaram quebrar o vidro de veículo para retirar as vítimas do local.

Segundo informações de populares, a família chegou ao local, o condutor estacionou o automóvel e entrou no estabelecimento. Após um tempo, a mãe das crianças também saiu do veículo e foi atrás do marido, com um dos filhos, deixando outros três dentro do carro.

Com a chave na partida do veículo, o Fiat Pálio acabou travando e as crianças ficaram presas no interior do veículo. Percebendo a agonia em que os garotos estavam, populares que passavam em frente ao estabelecimento avistaram o fato e se desesperaram, precisando quebrar o vidro para retirar os garotos.

Após o fato, pai e mãe retornaram ao local presenciando aquele fato. A Polícia Militar foi acionada, assim como o conselho tutelar, que notificou ambos para comparecerem a sede do órgão, em Arapiraca.

*Com assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..