Nas redes sociais, políticos repercutem prisão de taxista em Maceió

28/02/2021 16:05 - Política
Por Daniel Paulino*
Image

Os deputados estaduais Davi Maia (DEM), Antonio Albuquerque (PTB) e o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD) se manifestaram neste final de semana, através das redes sociais, depois que um taxista foi preso e teve seu carro guinchado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e policiais militares, durante uma abordagem. 

Conforme disse o vereador em sua conta no Instagram, o parlamentar irá cobrar junto aos órgãos responsáveis pela abordagem, explicações sobre a ação. “A respeito do taxista que teve seu carro guinchado e chegou a ser preso. conversei com ele e na segunda irei solicitar explicações à SMTT e à Secretaria de Segurança. Não é possível que trabalhadores continuem a ser tratados como bandidos”, disparou. 

O deputado estadual Davi Maia, disse em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, que há um projeto de lei desde 2019, na Assembleia Legislativa, que visa regulamentar esse tipo de transporte e garantiu que irá se empenhar para que a matéria seja aprovada e que esse tipo de perseguição possa acabar. 

“A Assembleia Legislativa de Alagoas tem um projeto de lei, desde 2019, e ela precisa se posicionar. Precisamos regulamentar o transporte por aplicativo e esse tipo de transporte do interior para Maceió. Estarei trabalhando muito nisso, para que finalmente o projeto seja aprovado, e que a gente acabe com essa perseguição contra a mobilidade urbana. Precisamos acabar com isso aqui em Alagoas e a assembleia irá fazer o seu papel”, disse Maia. 

O deputado Antonio Albuquerque repostou o que disse o vereador Leonardo Dias e garantiu que também irá cobrar explicações dos órgãos envolvidos na abordagem. 

*Sob supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..